Aclamada pela crítica, série antológica “Little America”, da Apple, já está disponível para streaming com exclusividade no Apple TV+

A aguardadíssima nova série antológica da Apple “Little America”, aclamada pela crítica, já está disponível para streaming com exclusividade no Apple TV+ em todo o mundo. “Little America” vai além das manchetes para dar vida às histórias divertidas, românticas, verdadeiras e surpreendentes dos imigrantes na América. Lançado há pouco mais de dois meses, o Apple TV+ é o mais recente na linha de serviços oferecidos pela Apple, que também inclui o Apple Arcade, o Apple News+, o Apple Card, a App Store, o Apple Music, o iCloud e muito mais.

Apple_Little-America-Premiere_S01E01_011620_inline.jpg.large

nspirada em histórias verdadeiras apresentadas na Epic Magazine, “Little America” foi criada pelo indicado ao Emmy Lee Eisenberg, os indicados ao Oscar Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, o vencedor do Emmy Alan Yang e a Epic Magazine. A primeira temporada tem oito episódios, todos disponíveis já na estreia, e recebeu uma pontuação de 100% da crítica no site Rotten Tomatoes. A série já foi renovada para a segunda temporada.
“‘Little America’ conta histórias universalmente humanas, emocionantes e inspiradoras. Ela representa exatamente o que estamos criando com o Apple TV+”, disse Zack Van Amburg, Head of Worldwide Video da Apple. “Cada episódio de ‘Little America’ destaca uma linda experiência de uma parte diferente do mundo, e esperamos que pessoas do mundo todo se identifiquem.”
Apple_Little-America-Premiere_S01E03_011620_carousel.jpg.large
Em seu ano de lançamento, o Apple TV+ já recebeu o reconhecimento de prêmios históricos, incluindo um do Critics’ Choice Awards e várias indicações ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild por “The Morning Show”, uma indicação ao GLAAD Media Award por “Dickinson” e um prêmio Cinema for Peace Award por “The Elephant Queen”.
“Lee, Kumail, Emily e todos da equipe por trás de ‘Little America’ criaram uma série diferente e especial, que mostra histórias de esperança e vitória”, disse Jamie Erlicht, Head of Worldwide Video da Apple. “Estamos ansiosos para compartilhar a série com o público do Apple TV+ no mundo todo e continuar trazendo histórias ainda mais significativas e únicas para eles neste e nos próximos anos.”
Sobre Josué Júnior (336 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: