Breaking News

É de CAMISA que eu vou!

A Camisa é uma peça que agrada e veste bem homens e mulheres.

Tê-la no armário é certeza de looks arrumados, práticos e múltiplos. Já repararam que ela fica bem com tudo? Com bermuda, shorts, calça, saia…na praia e até na festa!

moda1

Para os homens, a camisa é uma grande companheira já que boa parte dos homens usam essa peça diariamente, para trabalhar.

Então, varie a padronagem: xadrez, listra fininha, bolinhas…Invista em padronagens diferentes. Quanto mais delicada a estampa, mais fácil de usar pois não marca tanto o visual.

Por dentro da calça, fica sempre mais elegante/formal. A camisa para fora, deixa o visual mais despojado. Outra dica é sempre dobrar a manga, quando não for usar com casaco ou blazer.

Vale também usar camisa aberta sobre uma t-shirt. A camisa faz a vez de um casaco e deixa o visual bem legal.

mod2

As mulheres já têm mais opções no armário, então variamos mais a roupa. Mas a camisa é uma excelente opção para o look trabalho!

Elegante, chique, na medida!

O legal da camisa no visual feminino é que podemos usá-la em todos os lugares: na praia, sobre o biquini, fica super elegante. E na festa, com uma linda saia ou uma pantalona, vai arrasar!

 

mod3

mod5

Outro ponto importante que vale para homens e mulheres: invista nos acessórios!

Sapatos, bolsas, óculos, relógio, pulseira, anel, colar…São eles que vão ajudar a determinar se seu visual será mais formal ou mais despojado, já que a camisa é sempre uma peça mais clássica!

mod7

mod10

mod12

 

Na dúvida do que usar, opte pela camisa e estará arrumado (a) no ato!

Beijos e até o próximo post!

 

Sobre Vivi Drummond (129 artigos)
Sou Vivi Drummond! Carioca, formada na PUC, especializada pelo SENAC, trabalhei com cosméticos de luxo e atualmente como consultora de imagem. Sou apaixonada por roupas, moda, decoração e musculação. Nesta coluna falaremos sobre roupas, moda, tendências, looks e dicas de um jeito colaborativo, inclusivo e democrático. Afinal, a forma de nos vestir reflete como estamos nos sentindo e como queremos que o mundo nos veja. Então, nos acompanhe e vamos usar a roupa e a moda para sermos felizes! Meu Instagram: @vividrummond_moda

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading