Apple lança “Crie como elas” em lojas de todo o mundo  

 

 

 

A Apple comemora o Dia Internacional da Mulher com uma série especial de sessões Today at Apple, conteúdo selecionado no app Apple TV, Apple Podcasts e Apple Books, novidades na App Store e um desafio de atividade para Apple Watch

 

Durante o mês de março, as Apple Stores em todo o mundo vão sediar uma série de mais de 5.000 sessões Today at Apple intituladas “Crie como elas”, que darão destaque a mulheres criativas nas áreas de fotografia, design, tecnologia, negócios, música e cinema para abordar temas complexos, explorar novas perspectivas e dar autonomia para suas comunidades. Algumas lojas vão oferecer mais de 100 sessões lideradas por mulheres de todos os setores e meios que estão dando voz àqueles ao seu redor por meio da criatividade, incluindo a co-presidente da Marcha das Mulheres, Linda Sarsour, as artistas Meghan Trainor e Victoria Monét, a designer Carla Fernández e muitas outras.

“Celebrar a obra, o espírito e as contribuições das mulheres é muito importante para a Apple”, disse Deirdre O’Brien, senior vice president of Retail + People da Apple. “Estamos entusiasmados em valorizar o Dia Internacional da Mulher com as sessões ‘Crie como elas’ e trazer essas experiências para nossas lojas para que todos possam se inspirar em algumas das criadoras mais apaixonadas e inovadoras do mundo”.

 

A partir de hoje, qualquer pessoa pode se inscrever para duas novas sessões Today at Apple inspiradas em mulheres e organizadas pela Apple. Em um Laboratório musical inspirado nas canções de Alicia Keys, os participantes são convidados a desconstruir sua nova música “Underdog”, aprender o que a inspira a criar e remixar suas próprias versões usando o GarageBand no iPhone e no iPad. Um novo Laboratório artístico chamado “Retratos criativos” se inspira em três artistas femininas de Nova York, Tóquio e Varsóvia. Nessa sessão, os participantes poderão transformar uma foto normal em obra de arte com padrões, adesivos e cores usando o app Procreate no iPad Pro.

Sessões especiais organizadas por criadoras femininas são planejadas em lojas selecionadas de todo o mundo.

Sobre Josué Júnior (356 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: