Vamos vestir nosso isolamento social de esperança!

 

 

Esses dias de isolamento não estão fáceis…são dúvidas sobre o futuro, preocupações com os negócios e a sobrevivência dele, muitas incertezas e angústias.

Então, precisamos tentar com toda força nos vestir de coisas boas para nossa mente!

Hoje falaremos de vestir a mente e não o corpo.

Vamos procurar, durante este período, concentrar em nossos desejos, nossos sonhos.

Algumas dicas:

 

– Se você tem um sonho profissional e não conseguiu realizar, aproveite este tempo para estudar, fazer um levantamento, colocar no papel como seria esse projeto e vá buscar informações….quem sabe esse projeto não pode estar mais perto do que você imagina?

 

– Aproveite esse tempo maior em casa para estudar! Pode ser um curso de língua estrangeira, seja para começar ou para se atualizar. Um curso para distrair sua cabeça com um assunto que você ama; um curso de informática para te deixar “fera” das planilhas ou outro aplicativo. Temos muitos cursos e dicas gratuitas na internet…

– Pode aproveitar o isolamento para se desafiar em uma roupa que você nunca teve muita coragem de usar…pode ser uma cor, um estilo…Eu me desafiei nas cores do esmalte!

Pode parecer ridículo, mas nada é ridículo! Tudo, mesmo que bobinho pode despertar muita coisa em nossa mente! Eu saí da minha zona de conforto – para quem só usava esmalte preto, vermelho e branco- e taquei um rosa pink! Aquele que eu torcia o nariz e nunca me imaginei usando….e posso dizer uma coisa? EU AMEI!

 

b c

 

– Reveja suas roupas. Tire do armário o que não faz mais parte de seu estilo, o que não serve mais em seu corpo, o que você não deseja mais usar! Transforme algumas peças…vire bermuda uma calça jeans antiga, faça de uma calça toda certinha uma linda calça destroyed, corte aquele vestido longo e vire um midi! Pegue o tênis branquinho do seu filho e peça que ele desenhe e personalize com vários desenhos! Ele terá um tênis personalizado, um item de moda exclusivo ,  e uma linda recordação no futuro desse momento de diversão em família!

vbb

888

– Faça bijuterias caso você tenha material em casa; Aproveite para testar aquele colar que você nunca usou pois não sabia como combinar…aproveite agora e tente várias opções!

555

444

 

– Outra sugestão, faça de canetinha aquela tatuagem que você quer tanto fazer, mas não tem coragem. Vá se acostumando com um desenho no seu corpo (que pode sair com o banho) e vendo se realmente deseja tê-lo, definitivamente, em seu corpo!

uuu

 

Só tem uma coisa que eu não sugiro…cortar a franja caso você não seja profissional da área! Afinal, o isolamento pode acabar e você não vai querer ficar presa em casa por causa de uma franja, vai?

 

Aproveite esse período para se redescobrir, se reinventar. Precisamos tirar desse tempo algo melhor para todos nós! E vamos conseguir!

 

Cuidem-se e que tenhamos dias muitos mais felizes!

Beijos

 

 

 

 

 

Sobre Vivi Drummond (16 artigos)
Sou Vivi Drummond! Carioca, formada na PUC, especializada pelo SENAC, trabalhei com cosméticos de luxo e atualmente como consultora de imagem. Sou apaixonada por roupas, moda, decoração e musculação. Nesta coluna falaremos sobre roupas, moda, tendências, looks e dicas de um jeito colaborativo, inclusivo e democrático. Afinal, a forma de nos vestir reflete como estamos nos sentindo e como queremos que o mundo nos veja. Então, nos acompanhe e vamos usar a roupa e a moda para sermos felizes! Meu Instagram: @vividrummond_consultoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: