Convivendo nos tempos de Covid19 – parte 2

Aqui no Brasil, ainda estamos no isolamento social com os cinemas, teatros e casas de shows continuam fechados. As Lives em alta e toda classe de músicos migraram para essa nova modalidade, que deve ser uma novidade que veio para ficar. Enquanto isso, as plataformas de streaming lançam novas séries a cada mês, e nessa onda a HBO acaba de migrar todo seu conteúdo de séries e filmes para sua nova plataforma. A GloboPlay e NetFlix disputam espaços e novidades. eagora no mês de Maio tive a oportunidade de conferir algumas séries da GloboPlay, e venho trazer essas opções para que possam conferir. Segue abaixo a lista que foi conferida com um breve resumo sem spoiler.

 L.A.’s Finest: série americana onde duas policias femininas enfrentam o crime nas ruas de L.A., tendo Jessica Alba dividindo as atenções com Gabrielle Union. Além da ação, as duas policias vivem seus dramas pessoais que fazem a série ter seus momentos de questionamento do mundo feminino, com todos os seus segredos e angústias, mesmo em um ambiente recheado de ação e aventura.

Trigger: série russa inovadora, onde um psicólogo promete em poucas sessões recuperar seus clientes com seus métodos nada ortodoxos. O personagem Dr. Artyom, em português Dr. Artem, é representado pelo ator russo Maksim Matveev. O método usado por ele, leva seus clientes ao limite de suas forças emocionas, desestruturando-os. Mas os resultados valem uma conferida. Dentro da série Dr Artem enfrenta seu próprio drama que será revelado aos poucos no decorrer da série. Para quem gosta de drama e confrontos psicológicos, Trigger é uma boa dica para sair das séries policiais já batidas.      

S.W.A.T : Essa nova tentativa de recontar a antiga série de TV que fez muito sucesso na década de 70, ao meu ver, deu certo. A série é contemporânea, com todos os problemas do mundo atual, que estamos vivendo. S.W.A.T tem todos os ingredientes de uma série policial, com tiros, perseguição, brigas e explosões, e ainda tem um romance para dar um charme. Liderado pelo ator Shemar Moore, no papel do tenente Daniel Hondo, S.W.A.T é uma boa pedida para quem gosta de séries antigas refilmadas.       

FBI: Série filmada em 2018 mostra um FBI renovado com um poder de investigação como nunca visto antes. O método de investigação que a série mostra para resolver os casos é interessante, gostaria que o Brasil copiasse. Fica claro como uma investigação desvendada, pode ser efetiva e bem coordenada. A série é muito bem amarrada, e também aborda todos os temas atuais de forma clara e objetiva, com uma narrativa ágil que vai fazer você ficar grudado para ver o próximo episódio. FBI é liderado por Missy Peregrym no papel de Maggie Bell, e Zeeko Zaki no papel de OA.  Dentro da série FBI tem uma surpresa, um piloto de uma nova série chamada FBI Most Wanted, que já tem uma temporada rodando na Universal. Quem procura novidade e ação FBI e FBI Most Wanted são as opções.     

The Aoth: uma série baseada em fatos reais, contada por uma delação de um policial, que denunciou as gangues de policiais que cometem crimes dentro do sistema, revelando a forma de atuação de cada grupo. Aoth tem um drama como narrativa que segue todo seu norte. Ryan Kwanten como Steve Hammond, e produzido por 50 Cents, é uma boa série para quem gosta de conhecer como é o submundo policial.

Agora é com vocês! Boa diversão!

Sobre Josué Júnior (371 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: