Visualização em 360º e 3D: em ação pioneira, Samsung investe em mídia online de experiência imersiva focada nos novos Galaxy S20

“Em um momento em que as pessoas não têm acesso às lojas físicas, é necessário inovar e pensar em novas maneiras de manter um contato próximo aos consumidores. Com esta imersão, possibilitamos que os usuários tenham controle total da visualização, tendo acesso a cada detalhe da linha S20”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung.

Os novos Galaxy S20 aprimoram a experiência do conjunto de câmeras. O sensor principal (108 MP no S20 Ultra e 64 MP no S20 e S20+) garante o alto nível de qualidade de fotos e a inédita gravação de vídeos em 8K. Outros recursos de destaque são o Space Zoom¹, que aumenta o alcance da câmera em até 100x (S20 Ultra), e o Single Take², capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos. Tudo isso, claro, potencializado por Inteligência Artificial.

Sobre Josué Júnior (562 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: