Bolsonaro com Covid19!

Bolsonaro sentiu-se mal, com sintomas de cansaço, mal-estar, dor muscular e febre de até 38ºC. Foi levado ao hospital para ser avaliado e testou positivo para a covid19. Vale ressaltar que o presidente é o maior incentivador de como não conviver com a pandemia e acabou tornando-se vítima de suas próprias atitudes. Desde já, desejo sua pronta recuperação.

Bolsonaro, antes de ser diagnosticado paciente de covid, teve 3 curiosos teste realizados, todos negativos para o vírus. O primeiro exame, com o codinome Airton Guedes, foi realizado em 12 de março de 2020, no laboratório Sabin do Hospital das Forças Armadas; o segundo teste, com o codinome Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz, ocorreu em 17 de março, já o terceiro, no laboratório da Fiocruz, em 19 de março, foi identificado como “Paciente 05”. Segundo justificativa do presidente, esses codinomes seriam para manter seu anonimato, evitando assim a exposição de sua imagem. Ficou só uma pergunta no ar: Por que agora ele usou o seu nome verdadeiro para o teste de Covid19? Um mistério que só o próprio pode responder.

É impressionante a forma que Bolsonaro trata a pandemia. A cada dia, consegue ser ainda mais surpreendente! Quando fez o anúncio da doença a três emissoras que tiveram acesso ao palácio, tirou a máscara para falar com os jornalistas, causando mais uma vez um mal estar em todos, e reboliço nas mídias sociais, deixando os especialistas atônitos, com sua postura contestável e indisciplinada. Não demorou muito e ele volta à internet para fazer propaganda da hidroxicloroquina associada a azitromicina, como forma de tratamento para covid. O maior problema dessa droga, além de não ter comprovação de sua eficácia, é que o remédio gera arritmia cardíaca. Bolsonaro omitiu em seu vídeo que está passando por exames de eletrocardiograma, duas vezes ao dia, com a intenção de monitorar sua frequência cardíaca. E quem não tem dinheiro para realizar tal monitoramento? Informações como estas precisam ser claramente divulgadas, principalmente na atual situação do nosso sistema público de saúde, que dificilmente realizará tal monitoramento.

O Brasil não conseguiu fazer um isolamento social eficaz. Passou muito tempo brigando com o Ministério da Saúde, para hoje ter um ministro interino militar e não técnico da pasta. É duro viver nessa pandemia assim!

Para completar o caos, Bolsonaro incentiva o não uso das máscaras como proteção para o vírus e dispara preconceito e ignorância ao dizer que quem usa máscara contra covid, é viado!

Simples assim! Quem não gostou, problema! Com essas atitudes, fico me perguntando quantos corpos o Brasil irá enterrar? Já passamos de 70 mil mortos. Quantos mais precisarão morrer para que Bolsonaro modifique sua atitude? Ele hoje sente na pele as consequências da doença, e mesmo assim, não entende a gravidade. Só nos resta esperar 2022 e mostrar para este senhor que o Brasil precisa ser levado a sério, e que sua atitude desprovida de sentido será punida, com sua derrota nas urnas, e assim o Brasil irá afastar esta página negra da nossa história.

                    #Brasil                      

Sobre Josué Júnior (407 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: