Breaking News

Galaxy Match.

A plataforma Galaxy Match ajuda o consumidor a escolher o smartphone Samsung ideal de acordo com as necessidades do dia a dia, gostos e valor. Agora, uma segunda fase se inicia e novas sugestões serão feitas para os clientes, que podem combinar o smartphone dos sonhos com TVs, notebook, geladeiras, máquinas de lavar e secar e até robôs de limpeza.

A plataforma Galaxy Match ajuda o consumidor a escolher o smartphone Samsung ideal de acordo com as necessidades do dia a dia, gostos e valor. Agora, uma segunda fase se inicia e novas sugestões serão feitas para os clientes, que podem combinar o smartphone dos sonhos com TVs, notebook, geladeiras, máquinas de lavar e secar e até robôs de limpeza.

“A Samsung tem como foco oferecer uma experiência integrada, com dispositivos variados criando uma conexão única, para atender a uma demanda por maior conectividade e praticidade na rotina das pessoas, e isso será colocado à disposição dos consumidores de forma detalhada com a nova fase do Galaxy Match”, destaca Stella Colucci, gerente sênior de marketing da Samsung Brasil.

Para receber as dicas sobre combinações de produtos Samsung, o consumidor deve acessar a plataforma do Galaxy Match e iniciar o processo para definição do smartphone ideal. Essa primeira etapa tem cinco passos: usabilidade (você usa mais seu smartphone para:), câmera (como você usa sua câmera?), tela (qual é o tamanho de tela ideal?), bateria (como está sua bateria no fim do dia?) e preço (quanto vale seu Galaxy dos sonhos?).

Com o smartphone ideal apresentado, o Galaxy Match exibe outros produtos do Ecossistema Galaxy que podem combinar perfeitamente com essa escolha. Isso inclui tablets, wearables, como smartwatches e fones de ouvido sem fio, e acessórios, como as fitness bands. Logo abaixo, o Galaxy Match mostra como ir além e alcançar a mais completa experiência Samsung. São sugestões de TVs, eletrodomésticos e notebooks que também pode combinar com seu smartphone Galaxy ideal.

Abaixo, você conhece todos os produtos que estão presentes na ferramenta, mas as combinações perfeitas com o smartphones dos seus sonhos a gente deixa para vocês descobrirem direto no Galaxy Match:

Smart TVs:
QLED 8K, QLED e Crystal UHD

Notebooks:
X40, Flash e E30

Geladeiras:
Family Hub, French Door, Barosa e RT38

Lava e seca:
QDrive, WW11J, WD4000 e WD6000

Ar-condicionado:
Novo WindFree, WindFree Plus e Digital Inverter

Aspirador robô:
POWERbot VR7200

Aspiradores verticais sem fio:
POWERstick VS6000 e POWERstick VS6500

Sobre Josué Bittencourt (1122 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading