Um Prefeito de Deus

Durante todo o período em que ficou à frente da Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella governava para um único seguimento social: os evangélicos. Infelizmente, o prefeito transformou sua gestão numa gestão religiosa, colocando em quase todas as secretarias bispos ou seguidores de sua crença…

Um Prefeito de Deus

      Durante todo o período em que ficou à frente da Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella governava para um único seguimento social: os evangélicos. Infelizmente, o prefeito transformou sua gestão numa gestão religiosa, colocando em quase todas as secretarias bispos ou seguidores de sua crença. O fim do seu mandato foi na cadeia, mesmo que tenha sido por uma noite, mas foi na cadeia. Essa foi a maior obra divina que o município do Rio de Janeiro recebera. Um homem que por ganância encanou todo um município. Em sua falsa pele de cordeiro ocultava um lobo ambicioso de falsas promessas jamais cumpridas.

No ato de sua prisão, ao ser questionado por um repórter sobre o motivo de sua detenção, a resposta foi a mais cínica possível: “estou sendo preso por perseguição política”.

Bispo Marcelo Crivella, o senhor foi preso por causa de suas ligações inescrupulosas, sua associação a grupos criminosos e evidências de corrupção ativa e passiva. Abaixo segue documento com um pouco do que a justiça apurou.

Segue abaixo a petição para o Habeas Corpus que solicita a prisão domiciliar de Crivella, com o uso da tornozeleira eletrônica. 

Agora seguem as conversas mantidas entre Crivella e Rafael Alves:

Essas conversas comprovam como agia o grupo criminoso que Crivella liderava. Estes quatro anos de governo Crivella deixaram um rastro no municipio do Rio de Janeiro de abandono e destruição. Foram tantos problemas que dificultam sua inumeração. Hoje vivemos um período de esperança de dias melhores, com o futuro prefeito Eduardo Paes. Felizmente ele pensa e age diferente. Muitos eleitores que votaram em Paes acreditam que ele removerá o Municipio desse atolereiro que Crivella sedimentou. Quem venha 2021, com um novo Prefeito e uma nova vacina. 

Sobre Josué Júnior (463 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: