Entrevista com o Senador Paulo Paim

Nessa entrevista o Senador imprime suas observações pontuais e sinaliza que o momento é sério, mas é preciso acreditar que tudo será resolvido…

Foto : Arquivo pessoal

O Senador Paulo Paim, concedeu essa entrevista para falar sobre a CPI da Covid, com um olhar de quem está apenas acompanhando os fatos de perto. Nessa entrevista o Senador imprime suas observações pontuais e sinaliza que o momento é sério, mas é preciso acreditar que tudo será resolvido.

Com vocês o Senador Paulo Paim

                                                                                

A CPI da Covid já completou dois meses, e dentro desse tempo a vacinação evoluiu e estamos começando a diminuir os números de mortos por Covid no Brasil. Para o senhor qual foi a influência positiva que a CPI teve para essa evolução de vacinação?  

Senador:

No início da CPI o assunto era o tratamento precoce, um embate em todas as audiências. Hoje o governo propaga a vacinação e no Twitter do ex Ministro Mandetta, ele divulga que o “Ministério da Saúde já começa a divulgar que tratamento precoce não é recomendado”.  Com essa informação, porque Bolsonaro passou esse tempo todo fazendo propaganda para o tratamento precoce? Para o Senhor qual seria esse motivo?

Senador:  

Como o senhor define as participações dos irmãos Miranda e do cabo Dominguetti na CPI da Covid?

Senador:

Tivemos uma nota oficial do Ministro Braga Neto que causou um desconforto no país. A nota foi endereçada para o Senador Omar Aziz. Nessa nota do Ministro Braga Neto acha que há intimidação à Democracia?

Senador:

Sobre Josué Júnior (657 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: