Breaking News

Brasil de Heróis

Instagram : @linkezine

Começou os Jogos Paralímpicos Tóquio 2021, onde nossos heróis da superação vão renovar seus votos, e mais uma vez, se colocando à disposição do esporte paraolímpico para mostrar a todos que não existem barreiras quando você é grande por dentro e por fora. É assim que o time do Brasil estará enfrentando esses Jogos Paralímpicos.

Instagram : @linkezine

Como sempre o time do Brasil chega forte e com grandes expectativas de quebra de records, sendo verdade que a maior expectativa que o povo brasileiro tem com os atletas paraolímpicos é o sentimento de alegria que eles sentem com o momento que estão vivendo, e é claro que a competição existe, e que a medalha é a recompensa final pelo esforço, mas a dedicação e empenho desses bravos atletas que vivem no limite de tudo, é notável e um grande exemplo.

Instagram : @linkezine

Existem poucos centros de treinamentos para os nossos atletas, existe pouco investimento para eles e é muito difícil e suado se manterem, treinando e se preparando para o momento das competições. Para esses Jogos Paralímpicos Tóquio 2021, nossos atletas não tiveram a mesma condição de investimentos dos anos anteriores, com pouco espaço e tempo para treinar, mas mesmo assim o time Brasil chega a Tóquio com o sorriso no rosto e muita vontade de fazer história.

Instagram : @linkezine

Histórias recheadas de emoções que irão chegar na alma de todo o brasileiro, em um momento de grande aprendizado e dificuldades, e assim nossos heróis irão renovar seus votos com o esporte e com a superação. Viva os Paralímpicos Tóquio 2021 !!

Sobre Josué Bittencourt (1124 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

2 comentários em Brasil de Heróis

  1. All participants are so blessed and honorable.

  2. Beautiful 🙏

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading