Breaking News

Dudu avisa que teremos Carnaval!

O fato é que será difícil segurar o ânimo do Prefeito Eduardo Paes

Instagram: @linkezine

Eduardo Paes está mexendo com o Brasil ao anunciar que o Rio de Janeiro terá Carnaval em 2022. A discussão tomou conta do Município, depois do Estado e agora do Brasil. Outra medida que está mexendo com os ânimos de muita gente, é a retirada das máscaras em ambientes livres, sendo que já existe até a dia para o carioca andar sem máscara em ambientes livres, que será no dia 15 de Outubro. Esse é o dia em que o carioca poderá andar sem máscara nas ruas, ou ficar sem ela em ambientes abertos. Visitando a quadra da Unidos de Vila Isabel, Zona Norte da cidade, Eduardo Paes fez esse discurso.

Vídeo:  

No dia seguinte da sua fala, Eduardo Paes divulga a ata da reunião do Conselho Cientifico para pautar seu discurso. Na ata da reunião do Comitê Científico da Prefeitura contém a informação de algumas etapas a serem cumpridas; a primeira etapa já está chegando ao fim, a segunda etapa será agora no dia 15/10, e a terceira etapa em 15 /11. Essas etapas foram traçadas pelo Comitê Cientifico, deixando clara as metas da flexibilização.

O fato é que será difícil segurar o ânimo do Prefeito Eduardo Paes. Além disso, muitos moradores da cidade já começam a ensaiar como será essa flexibilização, e a torcida de grande parte da população está à favor.

Vídeo: Samba Enredo de 2022 da Vila Isabel, sendo cantado pelos seus autores. Enredo: “Canta, canta minha gente. A Vila é de Martinho

Já deu para perceber que a discussão sobre o Carnaval vai longe, e que até lá muitas histórias serão contadas, mas tudo pode mudar com os eventos-teste que a Prefeitura irá realizar ao longo deste ano.

Agora é esperar para saber se realmente teremos o Carnaval de 2022, do Dudu!

Sobre Josué Bittencourt (1124 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading