Apple Fitness+

Apple Fitness+ é um serviço de fitness e bem-estar ….

O Apple Fitness+, o primeiro serviço de fitness e bem-estar feito sob medida para o Apple Watch e criado para ser usado por todos, apresenta Coleções e Hora de Correr a partir de 10 de janeiro. As Coleções são uma série de exercícios e meditações com conteúdo selecionado da biblioteca do Fitness+ organizada para ajudar os usuários a alcançar um objetivo, e o Hora de Correr é uma experiência de áudio para corridas criada para ajudar os usuários a se tornarem corredores melhores e mais consistentes, com rotas de corrida populares em algumas das maiores cidades.“No começo de um novo ano, sabemos que muitas pessoas estão procurando novas formas de tentar alcançar seus objetivos. Com essas novidades, fica mais fácil usar o Fitness+ para manter a motivação e fazer exercícios em qualquer lugar, com a biblioteca mais completa de conteúdo diverso e de alta qualidade para treinar o corpo e a mente, qualquer que seja seu nível de preparação física”, disse Jay Blahnik, vice president of Fitness Technologies da Apple. “Estamos ansiosos para ver as pessoas se motivando para alcançar seus objetivos com as Coleções e se inspirando ao explorar cidades icônicas com um rico histórico de corridas no Hora de Correr”.No mesmo dia, o Fitness+ também vai apresentar a terceira temporada do Hora de Caminhar, com convidados como Rebel Wilson, Bernice A. King e Hasan Minhaj, além de novos exercícios da série Artista em destaque, com músicas de Ed Sheeran, Pharrell Williams, Shakira e The Beatles.“Para mim, uma playlist pode deixar um exercício muito empolgante ou acabar com a empolgação”, disse Shakira. “A música tem esse poder de dar energia e fazer você se divertir. Por isso, espero que essas playlists tragam inspiração aos usuários do Apple Fitness+ que as escolham”.

Coleções

O Fitness+ apresenta as Coleções, uma série de exercícios e meditações com conteúdo selecionado da biblioteca do Fitness+ organizada para ajudar os usuários a alcançar um objetivo. Com base em quase mil exercícios no formato de academia e meditações guiadas disponíveis no Fitness+, as Coleções vão trazer aos usuários uma maneira totalmente nova de manter a motivação quando começarem o próximo exercício ou meditação. As Coleções vão incluir um plano sugerido para ajudar os usuários nas escolhas intencionais de treinos para os próximos dias ou semanas.As seis Coleções abaixo estarão disponíveis no lançamento:

  • Desafio 30 dias de Core
  • Melhore sua postura com Pilates
  • Ioga: aperfeiçoe suas posturas de equilíbrio
  • Corra seus primeiros 5K
  • Fortaleça as costas, alongue o quadril
  • Desacelere para dormir melhor
Seleção de Coleções do Fitness+ exibida em um iPad Pro.

Hora de Correr

A corrida é uma das atividades mais populares que pode ser feita a qualquer momento e lugar, com benefícios para o preparo cardiovascular, melhora do humor e alivio do estresse. O Hora de Correr no Fitness+ é uma nova experiência de áudio para corridas criada para ajudar usuários a se tornarem corredores melhores e mais consistentes, com cada episódio dedicado a uma rota de corrida popular em algumas das localizações mais icônicas e notáveis.Cada episódio é composto por dicas inspiradoras de um dos instrutores do Fitness+ que os usuários adoram, incluindo Emily Fayette, Jamie-Ray Hartshorne, Sam Sanchez e Scott Carvin, além de um novo instrutor de corridas, Cory Wharton-Malcolm. Wharton-Malcolm, que é reconhecido por ser pioneiro da inclusão na comunidade de corridas, correu sua primeira maratona em 2007 e agora embarca em aventuras de corrida no mundo todo. Seu coaching animado deixa até a corrida mais difícil divertida.Os episódios do Hora de Correr também trazem músicas motivacionais e cheias de energia, com playlists escolhidas pelos instrutores do Fitness+. As playlists são criadas para combinar com cada intensidade de corrida, local e coaching, capturando o espírito da cidade onde a corrida está acontecendo. Por exemplo, a playlist para Miami Beach tem músicas latinas inspiradas pelos sons e paisagens vibrantes da cidade. Os usuários também podem salvar a playlist para ouvir a qualquer momento. Durante o Hora de Correr, os usuários também recebem fotos tiradas pelo instrutor do Fitness+ das melhores paisagens pelo caminho. As fotos ficarão disponíveis depois, no resumo do exercício, e os usuários podem salvá-las em suas bibliotecas de fotos ou compartilhar com outras pessoas.O Hora de Correr vai lançar três episódios: Londres, com Cory Wharton-Malcolm; Brooklyn, com Emily Fayette; e Miami Beach, com Sam Sanchez. Um novo episódio do Hora de Correr será lançado a cada semana, às segundas. Corredores de todos os níveis podem usar o Hora de Correr e manter-se motivados por todo o caminho, do começo ao fim da corrida.O Hora de Correr junta-se a um crescente portfólio de experiências de áudio do Fitness+, incluindo Hora de Caminhar e Meditação, que podem ser feitos a qualquer hora e em qualquer lugar. Tudo que os usuários precisam é de um Apple Watch e de AirPods ou outros fones de ouvido Bluetooth. O Hora de Correr pode ser usado para corridas em locais fechados, como em esteiras, ou abertos. Os episódios estarão disponíveis no app Exercício no Apple Watch com uma assinatura do Fitness+. Para os clientes do Apple Watch que usam cadeira de rodas, o Hora de Correr se torna o Hora de Correr ou Empurrar, e uma vez selecionado, mostra as opções de começar uma corrida ou um exercício Empurrar Ao Ar Livre (Acelerado).

Três aparelhos Apple Watch Series 7 exibem os episódios do Hora de Correr em Londres, Brooklyn e Miami Beach.

Hora de Caminhar

A partir de 10 de janeiro, o Fitness+ apresenta a terceira temporada do Hora de Caminhar, uma experiência de áudio inspiradora no Apple Watch, criada para estimular os usuários a ser mais ativos e caminhar com mais frequência. A série “Hora de Caminhar” conta com algumas das pessoas mais interessantes e influentes do mundo, que compartilham histórias, fotos e músicas com os assinantes do Fitness+. O Hora de Caminhar já conta com mais de 41 convidados até hoje, incluindo Dolly Parton, Anthony Joshua, Jane Fonda, Randall Park, Camila Cabello, Naomi Campbell, Ruby Bridges, Dr. Sanjay Gupta, Bebe Rexha e muitos outros. Mais recentemente, Sua Alteza Real, o Príncipe William, fechou a segunda temporada falando sobre a importância de manter a mente saudável.Com o início da terceira temporada, novos convidados serão trazidos a cada semana. A partir de 10 de janeiro, os usuários poderão caminhar com a atriz, escritora e produtora Rebel Wilson. No seu episódio, ela lembra uma aula de atuação que se tornou um grande aprendizado para a vida e como um encontro inesperado a reconfortou depois da perda de alguém que ela amava muito.Veja alguns dos convidados da terceira temporada do Hora de Caminhar:

  • Bernice A. King, porta-voz, pastora e CEO do Martin Luther King Jr. Center for Nonviolent Social Change.
  • Hasan Minhaj, comediante, escritor e produtor conhecido por seu trabalho no “The Daily Show” e sua premiada série “Patriot Act with Hasan Minhaj”.
  • Chris Meloni, o ator que ficou famoso pelo seu papel em “Law & Order: Special Victims Unit”.
  • Ayọ Tometi, defensora dos direitos humanos, estrategista e escritora conhecida por seu papel como cofundadora do Black Lives Matter.
  • Chelsea Handler, conhecida por sua comédia standup, antiga apresentadora do “The Chelsea Handler Show” e autora de seis livros best-seller.
  • Sugar Ray Leonard, ex-boxeador profissional, ganhador da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e presente no Hall da Fama.
Três aparelhos Apple Watch Series 7 com episódios do Hora de Caminhar com Rebel Wilson, Bernice A. King e Hasan Minhaj.

Artista em destaque

Além disso, o Fitness+ vai incluir na série popular Artista em destaque novos exercícios com músicas de Ed Sheeran, Pharrell Williams, Shakira e The Beatles. A série dedica uma playlist inteira de treino a um artista. Todas as segundas, durante quatro semanas, novos treinos com músicas desses artistas aparecerão em diferentes modalidades do serviço. Entre os tipos de treino estão Bicicleta, Dança, HIIT, Força, Esteira e Ioga, que abrangem gêneros musicais como Músicas Relaxantes, Subgêneros de Rock, Hip-Hop/R&B, ritmos latinos e músicas animadas.Com inspiração nesses treinos do Fitness+, os assinantes do Apple Music e do Apple One podem curtir a série Destaques do Fitness+, que inclui uma playlist exclusiva para cada músico da série Artista em destaque, com as faixas mais dançantes e animadas do catálogo de cada um, além de colaborações e remixes para dar um gás na motivação fora dos treinos do Fitness+.

Série Artista em destaque no iPhone 13 Pro.

Sobre o Apple Fitness

O Apple Fitness+ é um serviço de fitness e bem-estar premiado que conta com o poder do Apple Watch e foi criado para ser usado por todos, seja qual for o ponto em que as pessoas estão em suas jornadas, e para ajudar a garantir uma vida mais saudável. Os assinantes têm acesso à maior biblioteca de conteúdo de exercícios em 4K Ultra High Definition com meditações e treinos no formato de academia, todos orientados por uma equipe de instrutores diversa e inclusiva. O Fitness+ também conta com programas de exercícios com conteúdo personalizado criado para ajudar e preparar os usuários para momentos especiais da vida, a série Artista em destaque com playlists dedicadas a cantores conhecidos no mundo todo e as Coleções, que incluem conteúdo selecionado da biblioteca do Fitness+ para ajudar os usuários a alcançar seus objetivos. O Fitness+ ajuda os usuários a treinar o corpo e a mente com uma experiência única, personalizada e envolvente que pode ser realizada a qualquer momento, em qualquer lugar, incorporando as métricas de exercícios do Apple Watch na tela para motivar os usuários do início ao fim, com as músicas dos artistas do momento. Com o Fitness+, os usuários podem fazer atividades ouvindo experiências de áudio inspiradoras, incluindo o Hora de Caminhar, com algumas das pessoas mais interessantes e influentes do mundo, e o Hora de Correr, criado para ajudar os usuários a se tornarem corredores melhores e mais consistentes. O Apple Fitness+ está disponível para clientes na Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Colômbia, França, Alemanha, Indonésia, Irlanda, Itália, Malásia, México, Nova Zelândia, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos no iPhone, iPad, Apple Watch e Apple TV. O Fitness+ está disponível em inglês com legendas em português do Brasil, inglês, francês, alemão, italiano, russo e espanhol. Veja mais informações em apple.com/br/apple-fitness-plus.Preços e disponibilidade

  • O Fitness+ é um serviço por assinatura disponível por R$ 29,90 por mês ou R$ 149,90 por ano.
  • O Fitness+ está incluído no plano Apple One Premium, que também dá acesso ao Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e iCloud+ com 2 TB de armazenamento por R$ 69,50 por mês e pode ser compartilhado por até cinco pessoas da família.
  • O Fitness+ está disponível na AustráliaÁustriaBrasilCanadáColômbiaFrançaAlemanhaIndonésiaIrlandaItáliaMalásiaMéxicoNova ZelândiaPortugalRússiaArábia SauditaEspanhaSuíçaEmirados Árabes UnidosReino Unido e EUA.
  • Clientes que adquirirem o Apple Watch Series 3 ou posterior ganham três meses de Apple Fitness+, e os usuários atuais do Apple Watch têm direito a um mês grátis de Fitness+1.
  • O Fitness+ pode ser compartilhado por até cinco pessoas da família pelo mesmo preço, para que outros usuários do Apple Watch na mesma residência aproveitem o serviço.
  • O Fitness+ é compatível com o Apple Watch Series 3 ou posterior emparelhado com um iPhone 6s ou posterior com watchOS 7.2 ou posterior e iOS 14.3 ou posterior.
  • Para ter os recursos mais novos, use o Fitness+ com um Apple Watch Series 3 ou posterior; com watchOS 8.3 emparelhado com um iPhone 6s ou posterior com iOS 15.2; iPad com iPadOS 15.2; ou Apple TV 4K ou Apple TV HD com tvOS 15.2.
Sobre Josué Júnior (642 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: