O Grande Hotel de Ronaldo Fraga
Belo Horizonte é uma cidade cosmopolita, mesmo assim, mantem suas tradições. Mas, o novo mineiro também gosta de ser contemporâneo, sem abrir mão de seu passado. Em alguns lugares de Belo Horizonte é possível respirar ares modernos, é o caso do Grande Hotel, de Ronaldo Fraga. Lá é possível compartilhar um pouco do universo do estilista, afinal seu hotel abriga decoração, moda e culinária. Visitar o hotel pode trazer algumas surpresas, como o banheiro do piso superior onde o estilista deixou, de propósito, um boneco atrás da porta. Uma simples brincadeira que gera curiosidade nos hóspedes. Esse é o olhar de Ronaldo Fraga, um ambiente onde o visitante pode interagir de forma acessível e lúdica. Em tempos de Wandinha, a imaginação fica solta com a máquina de escrever que se parece com a da personagem, além de outras surpresas presentes no hotel, só é preciso procurar. São essas peculiaridades que mexem com a imaginação de cada visitante.
O visitante que deseje apreciar a gastronomia, irá desfrutar algumas singularidades como a rabanada com calda de maçã verde, ou o café feito na hora, com um grão bem torrado e de sabor diferenciado.

É possível também adquirir peças de vestuário assinadas por Ronaldo Fraga e outros estilistas. Se você quiser apenas conversar, sem ser incomodado, o terraço é a dica. A decoração do ambiente mescla criatividade e contemporaneidade.

O prédio é um estilo antigo atualizado, que se mantem resistente ao tempo. A decoração tem o cuidado de dar a continuidade a proposta do lugar, assim o visitante se sente acolhido e confortável para interagir com o ambiente da melhor forma possível.

É uma grande sacada do idealizador Ronaldo Fraga, abrir um espaço onde a criatividade converse com a moda, decoração, arte e culinária. Dessa forma, todos caminham juntos construindo tendências. Uma boa maneira de apresentar novos caminhos, deixando a tarefa da conclusão para o visitante abrir sua mente e usufruir de um dia diferente.
Deixe uma resposta