Breaking News

Brasileirão 2023

Ele começa com algumas novidades, uma delas é a tolerância zero com reclamações aos árbitros, o jogador e o técnico reclamam…

Começou nesse final de semana o Brasileirão 2023, o campeonato mais esperado de todas as torcidas. Ele começa com algumas novidades, uma delas é a tolerância zero com reclamações aos árbitros, o jogador e o técnico reclamam, e terão que segurar a língua, pois dessa vez a ordem é: reclamou demais leva amarelo; outra novidade bacana será do Var. Quando o Var chamar o árbitro, ele falará com microfone aberto ao público, assim a decisão será conhecida por todos. Teremos também a linha sobreposta traçada pelo sistema eletrônico, quando o sistema eletrônico mostrar a linha do atacante sobreposta ao defensor, o sistema eletrônico validará o gol caso ele tenha sido convertido. As novidades do novo regulamento também mexem no banco de reservas, quando houver aquecimento dos jogadores para entrar, a ordem da CBF é aquecer seis atletas de cada equipe. A última novidade diz respeito ao tempo de jogo, quem comemorar por muito tempo ou demorar uma eternidade para sair, o tempo será descontado e não adianta chorar depois, já que essas serão as novas regras.

Nesse final de semana os times cariocas tiveram um bom desempenho. No sábado todos os times venceram fora e dentro de casa, garantindo assim três pontos iniciais valiosíssimos.

Botafogo jogou em casa com o apoio da sua torcida, o jogo foi feio mas no final, o Botafogo conseguiu fazer seu segundo gol com o Eduardo. Esse jogador vem se destacando a cada partida. John Textor, dono do Botafogo, tenta negociar o jogador Jaimes Rodrigues, e essa novela é antiga, mas agora Textor sinaliza com uma negociação possível de ser realizada para o Botafogo. Como no futebol 99%, é igual a zero por cento, essa negociação precisa amadurecer mais para saber se o final será feliz. Fechando negócio com Jaime Rodrigues o Botafogo terá um grande jogador para vender camisa e encher o Niltão. Hoje quem vai ao Nilton Santos, já pode ver uma nova estrutura, sem a cereja do bolo. O time tem tudo para evoluir e chegar longe no Brasileirão com o técnico Luís Castro, que já tem o time na mão com a sua filosofia de jogo já absorvida pela maioria dos jogadores, falta mesmo um nome de referência internacional para preocupar os zagueiros dos times adversários. Esta é a cereja do bolo que falta. Vamos torcer na paz com o Brasileirão 2023, para que a festa possa ser comemorada com alegria por todas as torcidas.    

Sobre Josué Bittencourt (1074 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d