🔥 Fabio Porchat leva suas histórias ao palco e celebra sucesso mundial 🎭
Com mais de 400 mil espectadores, “Histórias do Porchat” ganha nova temporada em SP.
🔥 Fabio Porchat leva suas histórias ao palco e celebra sucesso mundial 🎭
Com mais de 400 mil espectadores, “Histórias do Porchat” ganha nova temporada em SP.
O riso continua sendo o melhor roteiro na vida de Fabio Porchat. E se depender do público, o espetáculo “Histórias do Porchat” ainda tem muito palco pela frente. Em 2025, a peça ultrapassou a marca impressionante de 400 mil espectadores em 500 sessões, percorrendo 13 países e 81 cidades. Um feito que consagra o humorista como um dos nomes mais versáteis e populares do teatro brasileiro contemporâneo.
A jornada começou em 2022, quando Porchat decidiu transformar suas vivências e observações em um espetáculo solo, mesclando narrativa pessoal e humor afiado. O sucesso foi tanto que, mesmo após planejar encerrar a turnê este ano, o artista decidiu seguir com a temporada até 2026, atendendo aos inúmeros pedidos do público. “As pessoas insistiram tanto que achei que valia uma última temporada em São Paulo e em algumas outras cidades para a gente fechar com chave de ouro”, revela o comediante.
O reencontro com os fãs paulistanos acontecerá em março de 2026, no Teatro J Safra, sempre de sexta a domingo. Os ingressos já estão disponíveis e, segundo a produção, a procura é intensa. Além da temporada na capital, Porchat promete apresentações especiais em quintas-feiras em cidades ainda não visitadas, mantendo a proposta de levar o humor a diferentes cantos do Brasil.
O espetáculo, escrito, dirigido e protagonizado pelo próprio artista, aposta em uma estética simples e direta, valorizando o texto e o carisma do intérprete. A ficha técnica inclui nomes consagrados como José Dias (cenografia), Aurélio de Simoni (iluminação) e Roberta Tozato (figurino), sob a produção de Léo Grado e realização da Sayd Produções.
E o sucesso não para por aqui. Em agosto de 2026, Porchat já tem compromissos marcados em Cabo Verde e Moçambique, reforçando o alcance internacional de sua comédia. “Foi uma maravilha poder fazer a peça esse ano, viajando para todos os cantos e encontrando um público sempre disposto a dar risada”, celebra.
Entre aplausos e gargalhadas, Fabio Porchat segue colecionando histórias — e compartilhando-as, uma risada de cada vez.
Do riso ao aplauso: Porchat comemora 400 mil espectadores e volta aos palcos com “Histórias do Porchat”. 😂✨ #FabioPorchat #ComediaBrasileira #TeatroNacional #HumorQueConecta
disponível para venda na Amazon: https://a.co/d/0gDgs0S


Deixe uma resposta