Notou alguma mudança? #linkezine

 

 

 

Ué, cadê o Blog do Versão Masculina que estava bem aqui? Fique tranquilo, você não errou de site!!! Ele continua aqui, só que agora com um novo nome: Link&Zine! A mudança, como o próprio nome sugere, uma mistura de digital com analógico, tem como objetivo maior trazer textos mais trabalhados e diferenciados daqueles que você encontra pelos mares cibernéticos. Se você busca conteúdos interessantes em textos incríveis, encontrou o lugar certo!

 

Outra novidade é que ao adotar uma nova linha editorial, o Link&Zine amplia os horizontes temáticos, deixando de falar única e exclusivamente com o público masculino, foco do antigo Blog do Versão, para dialogar com  pessoas de todos os gêneros! Fala sério, vai ficar bem mais interessante, não é mesmo?

 

Eu mesmo, que sempre escrevi crônicas e resenhas de livros, vou continuar com a mesma pegada, falando de tudo aquilo que vejo, gosto e desejo compartilhar com cada um de vocês. Por exemplo, sabe aquele livro imperdível? Vai estar aqui! Sabe aquele restaurante saboroso, mas que muita gente ainda não conhece? Pois é, ele também vai estar aqui! As novidades tecnológicas, adivinhe? Claro, vai estar por aqui… Isso para citar alguns exemplos.

 

A nova vibe, inspirada com a criação do Link&Zine, não para por aí… Ao longo do tempo, novidades serão incorporadas gradualmente para que você se sinta cada vez mais conectado.  O Link&Zine não vai falar de “cima para baixo”, vai falar sempre olhando nos seus olhos, na perspectiva de “gente como a gente”.

 

Então, entre, fique à vontade e apareça sempre que quiser! Será um prazer contar com a sua visita, suas leituras e, sempre que possível, ouvir os seus comentários! Participe! #linkezine

 

 

 

 

Sobre Antonio Munró Filho (15 artigos)
Formado em Jornalismo e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Grande do Sul (PUCRS), tem larga experiência na área de comunicação. Entre 2001 e 2012 trabalhou na Zero Hora e O Sul, dois dos principais jornais do Rio Grande do Sul. Em 2012, deixou Porto Alegre para viver novos desafios no Rio de Janeiro, ao assumir a assessoria de comunicação de uma seguradora de atuação nacional. Cativado pelo universo corporativo, especializa-se na área de Marketing Digital pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Apaixonado por Literatura, mantém o blog cultural Alegria de Ser o que É (www.alegriadeseroquee.wordpress.com.br), no qual escreve sobre livros, filmes e música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: