A Geração de Neymar.

 

Mais uma Copa do Mundo, e toda uma nação para. Só que desta vez a desconfiança tomava conta e a euforia era contida. Mas como nossa tradição é sempre acreditar que seremos campeões, toda essa nação foi para frente de suas televisões, esperar uma Copa cheia de surpresas que vinha sendo apresentada a cada jogo.

282919,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

Primeira surpresa foi a saída da Alemanha, segunda surpresa a saída da Argentina, e assim por diante cada favorita foi caindo e deixando o torneio. Com o Brasil não foi diferente, só que dessa vez a nação brasileira não sentiu tanto, não chorou tanto, muitos até acharam que foi uma lição para a próxima Copa, inclusive há quem fale que já temos uma boa base para os 4 anos que se seguem. Talvez um amadurecimento desse grupo.

Mas como fica a geração do nosso craque Neymar? Essa geração viu o Brasil em campo tomar a maior goleada da história, dentro da nossa casa. A Copa do Mundo aqui no Brasil deixou a amarga lembrança dos 7X1 para a Alemanha, onde o time só chorava em campo, onde um Fernandinho, o mesmo que fez o gol contra estava em campo e foi também um protagonista dessa pior história que o Brasil sempre irá lembrar.

neymar-belgica-afp

E o que falar de Neymar? O craque? O herói? Espero que agora o Brasil volte para o seu rumo, volte para a sua normalidade e que sua rotina inclua, fiscalizar nossos governantes, fiscalizar nosso STF. E enfim, vamos pensar em Outubro que é logo ali, e precisamos começar uma mudança em nosso país. A Copa do Mundo acontece de quatro em quatro anos. Quem sabe na próxima a geração de Neymar, consiga soltar o grito da garganta e gritar que é Campeão!

24465057

Enquanto isso, vamos viver e seguir nossa realidade, começando a fazer nosso dever, limpando nosso Congresso. Esse sim, nossa maior e atual vergonha!

 

 

Sobre Josué Júnior (153 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: