Superação Feminina

 

Essa é a palavra para começar uma nova vida: Superação. Marilha não é uma mulher fictícia. Ela é real e sofreu violência doméstica do seu ex-companheiro. Sua mente e seu estado emocional foram abalados de uma forma que nem ela conseguia perceber.

Quando se entra em um relacionamento, o primeiro momento é confiar em quem você quer dividir sua vida. Com Marilha não foi diferente, pois estava vivendo um momento longe da família e longe dos amigos; presa fácil para uma pessoa mal intencionada que percebe a fragilidade emocional e começa a atuar sua mente. Entre uma mentira e outra do seu ex-companheiro, ela se vê só, sem poder falar com sua família, e ás vezes, sem poder entrar na sua própria casa ficando do lado de fora até que ele desejasse abrir. Bem meus amigos e amigas, Marilha foi forte o suficiente para enfrentar essa situação tão complicada e difícil, dar a volta por cima e ainda procurar através de mídias sociais, ajudar mulheres que vivem a mesma situação que a sua. Ajudar através de seu exemplo; através de sua capacidade de superar uma situação de manipulação extrema.

 

25660330_133872787402563_1354727233237748904_n

Ao enfrentar seu ex-companheiro, ela apanhou. Isso mesmo! Ela foi agredida e quando foi até à polícia fazer o B.O. , ainda teve que ouvir de um policial a seguinte frase: “Para quê você quer fazer o B.O., se é apenas uma briga de casal. Daqui a pouco está tudo bem!” Essa cultura de mulher apanhar do marido e acharem normal precisa acabar! Vivemos no século XXI, onde a mulher tem os mesmos direitos que os homens, não cabe ao policial julgar, e sim investigar.

O importante desse breve escrito de uma longa história, é que hoje, Marília aprendeu a superar as suas dificuldades e medos; e montou um canal dentro do Youtube, Facebook e Instagram, para ajudar a outras Marilhas a se libertarem de relacionamentos tão danosos, quanto o que ela tinha. Segue aqui meu apoio à Marília, e a todas as mulheres que estejam vivenciando o mesmo problema que ela enfrentou.

Abaixo segue o depoimento de Marilha e o seu contato.

 

 

 

 

 

https://www.facebook.com/pg/superacaodaviolenciadomestica/photos/?ref=page_internal

 

 

 

Sobre Josué Júnior (143 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: