Entrevista com Rodrigo Amorim
Rodrigo Amorim Deputado Estadual mais votado do Estado concede entrevista para o Linkezine para falar um pouco sobre como será seu mandato e a polêmica da quebra da placa da Vereadora Marielle.
Por Josué Junior
Rodrigo, você foi criado na Tijuca zona norte do Rio de Janeiro. A Tijuca é cercada por diversas comunidades, e seus moradores sofrem restrições no ir e vir por conta de conflitos existentes nessas comunidades. Como foi sua infância nessa região tão violenta e como você pode ajudar a baixar os índices de violência nessa região?
Rodrigo Amorim:
Você é político novo, já foi candidato a vice-prefeito na chapa do Flávio Bolsonaro e hoje você foi eleito com 14 mil votos. Essa é uma grande responsabilidade perante seus eleitores. Quais são as suas propostas para o Estado Fluminense?
Rodrigo Amorim:
Sua votação foi muito expressiva e seu partido também teve uma votação expressiva. Podemos acreditar que você pode ser o novo Presidente da Alerj a partir do início do seu mandato? Pelo menos é uma tradição que a casa segue que a maior bancada tenha o seu representante como presidente da Alerj.
Rodrigo Amorim:
Com o Flávio Bolsonaro Senador, e você como o Deputado mais votado pelo estado, o que podemos esperar de progresso para o Rio de Janeiro?
Rodrigo Amorim:
Sua candidatura teve uma grande polêmica no final da sua campanha, que foi a retirada e quebra da placa da Vereadora Marielle Franco. Você poderia explicar essa polêmica?
Rodrigo Amorim:
Em 2019 você terá um novo desafio, legislar pelo povo. Com tantas mudanças que tivemos nessa eleição qual foi a lição tirada para que você não repita em seu mandato a velha política, e qual será sua maior obsessão em sua pauta?
Rodrigo Amorim:
Deixe uma resposta