Entrevista com Paulo Ramos

Entrevista para o canal Linkezine

Paulo Ramos é um Deputado Federal do Estado do Rio de Janeiro muito atuante no cenário brasileiro e Fluminense. Já foi Deputado Federal no momento do Fora Collor. Hoje, eleito Deputado Federal, está atento às mudanças que o Brasil está vivendo. Nessa entrevista ele fala um pouco da ação que ele está mexendo contra o Ministro Paulo Guedes, e aproveita para falar um pouco sobre a Reforma administrativa, economia brasileira e a polarização política que estamos vivendo. Venha conferir essa entrevista!

 

 

No dia 18 de Dezembro de 2019, o senhor entrou com uma ação no Tribunal de Contas da União (TCU), Procuradoria-Geral da República (PGR), e aos membros da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, contra o Ministro da Economia Paulo Guedes, sinalizando que Guedes ainda tem relações intimas dentro do mercado financeiro. O senhor pode falar o que foi apurado até agora?

Paulo Ramos

 

 

O senhor protocolou um pedido de afastamento do Ministro da Economia no Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 18/02/20. O pedido mantem a mesma base da ação movida no TCU, PGR e Conselho de Ética Pública da Presidência da República. Para o senhor o Presidente Jair Bolsonaro errou ao nomear Paulo Guedes para o Ministério da Economia? E qual seria o melhor representante para a pasta na sua visão?

Paulo Ramos:

 

 

Estamos vivendo um momento de grande polarização, onde várias passeatas estão programadas para esse mês, sendo que a do dia 15/03/20, a que tudo indica, foi puxada pelo próprio Presidente. Essa atitude está mexendo com todo o seguimento da sociedade. Para o senhor o que existe de verdade para essa passeata do dia 15/03/20?

Paulo Ramos:

 

Com esse cenário de muita incerteza ainda temos o Corona vírus, deixando a economia mundial em baixa. Aqui o dólar está subindo, e a bolsa em queda. O senhor acredita que o Brasil está preparado para combater essa crise tanto na questão da saúde quanto na questão econômica?

Paulo Ramos:

 

O Brasil vai votar uma Reforma administrativa, que irá abrir portas para a meritocracia, como base de pensamento do Ministro Paulo Guedes. Terá também 20 a 30 carreiras ao invés de 300, como o ministro afirma que existe dentro do funcionalismo público. Para o senhor que irá votar na Reforma administrativa, ela irá melhorar para quem ingressar no funcionalismo público ou irá deixar vulnerável quem nela já está?

Paulo Ramos :

 

 

 

 

 

Sobre Josué Júnior (397 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: