3ª edição do programa de formação Mulheres na Ciência e Inovação

O curso é voltado para pesquisadoras nas áreas STEM….

@museudoamanha

           

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do programa de formação Mulheres na Ciência e Inovação, voltado para pesquisadoras brasileiras em áreas STEM (ciência, tecnologia, engenharias e matemática) que desejam inovar e empreender. Serão sete encontros virtuais (11/09, 18/09, 25/09, 02/10, 09/10, 16/10 e 23/10) com foco em temas relacionados à inovação, ao empreendedorismo e ainda sobre gênero e ciência.

Britânico, o programa – que conta com o patrocínio da Shell – é gratuito e visa a fortalecer a liderança feminina na inovação de base científica e tecnológica.

O curso é voltado para pesquisadoras nas áreas STEM que estejam cursando no mínimo a graduação, tenham uma proposta de inovação de base científica e/ou tecnológica e desejam empreender. As inscrições são limitadas e não garantem a sua participação no programa. Haverá uma seleção de acordo com os requisitos determinados na chamada pública.

A atividade está comprometida com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que prevê 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

https://museudoamanha.org.br/pt-br/inscricoes-abertas-terceira-edicao-programa-formacao-mulheres-na-ciencia

Início: 

Segunda, 09 de agosto de 2021

Término: 

Domingo, 22 de agosto de 2021

Sobre Josué Júnior (563 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: