Breaking News

Festival do Rio começa no dia 6

A 24ª edição do Festival do Rio começa no dia 6 de outubro e trará seis coproduções da Globo Filmes na programação. Entre as ficções, “Pérola”, adaptação da peça de Mauro Rasi, estrelada por Drica Moraes e com direção de Murilo Benício; “Derrapada”, adaptação de Pedro Amorim para o livro “Slam” de Nick Hornby, com Nanda Costa no elenco; “Lilith”, de Bruno Safadi, com Maria de Medeiros e Renato Góes, que narra o mito da primeira mulher da Terra; e a animação “Perlimps”, do premiado Alê Abreu.

 Já entre os documentários estão “Sociedade do Medo”, de Adriana Dutra, sobre o sentimento que assola a Humanidade, e “Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho”, de Pedro Bronz, sobre a sambista. Chance de ver futuros lançamentos em primeira mão!

Sobre josuejr54 (4397 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading