Breaking News

Helô Ribeiro Apresenta o Show “A Paisagem Zero” no Teatro de Arena

A cantora e compositora Helô Ribeiro apresenta o espetáculo “A Paisagem Zero”, inspirado nos primeiros livros do poeta pernambucano João Cabral de Melo Neto. O show acontece no dia 13 de outubro de 2024, às 19h, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, em São Paulo, com entrada gratuita, contemplado pelo Programa Funarte Aberta.

O espetáculo propõe uma fusão de diferentes linguagens artísticas, como música, literatura, teatro e artes visuais. A apresentação traz poemas de João Cabral musicados, além de abordar aspectos da biografia do poeta, interpretado pela atriz Fernanda Dumbra. O repertório musical é acompanhado por uma banda composta por Allen Alencar (guitarra), Marcelo Dworecki (baixo), Nandinho Thomaz (bateria), Dustan Gallas (teclado, piano e guitarra), além das cantoras do grupo Barbatuques: Mairah Rocha, Luciana Cestari e Tais Balieiro.

O show também contará com projeções visuais desenvolvidas pela artista Bianca Turner, intensificando o caráter imagético e surrealista das primeiras obras de João Cabral, reforçando a atmosfera poética do espetáculo.

Serviço:

  • Espetáculo: A Paisagem Zero
  • Data: 13 de outubro de 2024
  • Horário: 19h
  • Local: Teatro de Arena Eugênio Kusnet – Sala Augusto Boal
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre
  • Duração: 60 minutos

Essa é uma oportunidade única para mergulhar na obra de um dos maiores poetas brasileiros, unindo música e poesia em um espetáculo inovador.

Sobre josuejr54 (4394 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading