Breaking News

Crime Brutal em Medianeira: Jovem Esquarteja e Joga Corpo em Balde com Soda Cáustica

ouça aqui: Crime Brutal em Medianeira: Jovem Esquarteja e Joga Corpo em Balde com Soda Cáustica

Um crime chocante ocorreu na cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná. No dia 16 de janeiro, um estudante de 23 anos matou e esquartejou uma garota de programa de 45 anos, após uma discussão sobre o valor do programa. O corpo da vítima foi desmembrado e colocado em um balde com soda cáustica.

Motivação do Crime

Segundo a Polícia Civil de Medianeira, o autor do crime alegou ter “perdido a cabeça” após a vítima ameaçá-lo com uma denúncia de estupro. O delegado Walcely de Almeida informou que a discussão entre os dois resultou na ação violenta do acusado.

Investigação e Prisão

A polícia iniciou a investigação após amigas da vítima registrarem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela. O rastreamento do celular da vítima levou os agentes até o local onde o corpo foi encontrado.

O autor foi localizado com marcas pelo corpo e manchas de sangue, confessando o crime aos policiais. De acordo com as autoridades, ele tentou ocultar o corpo usando soda cáustica para iniciar um processo de saponificação, que transforma a gordura corporal em uma substância semelhante ao sabão.

Próximos Passos

O estudante foi preso em flagrante por feminicídio e ocultacão de cadáver. A polícia segue investigando se houve premeditação ou outras circunstâncias agravantes no crime.

Já está disponível para venda na Amazon:  https://a.co/d/0gDgs0S

1 comentário em Crime Brutal em Medianeira: Jovem Esquarteja e Joga Corpo em Balde com Soda Cáustica

  1. fotoemcasa fotografia // 17/08/2025 às 8:50 pm // Responder

    Bom conteúdo 👍

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading