Stellantis abre inscrições para Jovem Aprendiz 2025 com mais de 370 vagas em MG e PE
Stellantis abre inscrições para Jovem Aprendiz 2025 com mais de 370 vagas em MG e PE
A Stellantis, potência global no setor automotivo e dona de marcas como Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën, acaba de abrir as inscrições para o Programa Estelar Jovem Aprendiz 2025. A iniciativa, que visa formar e capacitar jovens talentos, oferece 322 vagas em Minas Gerais (Betim, Belo Horizonte e Contagem) e 50 vagas em Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes), com início previsto para o primeiro semestre do próximo ano.
Oportunidade que vai além do primeiro emprego
Voltado a jovens de 16 a 21 anos, o programa é ideal para quem deseja ingressar no mercado de trabalho com um diferencial: formação técnica e acompanhamento de tutores experientes. Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir nas regiões atendidas. As oportunidades são para áreas administrativa e de produção.
Com uma proposta de aprendizado contínuo, a Stellantis investe na formação de seus aprendizes por meio de uma jornada que combina teoria e prática. Os cursos técnicos são ministrados pelo SENAI, parceiro da empresa no programa. Dependendo da carga horária (4 a 6 horas diárias), o jovem pode ter atividades exclusivamente teóricas ou combinar o curso com atividades práticas dentro da empresa.
Benefícios que fazem a diferença
Além da experiência profissional e educacional, os participantes do programa contam com uma série de benefícios que tornam o aprendizado ainda mais completo:
- Bolsa-auxílio
- Vale-transporte ou ônibus fretado
- Alimentação (vale, refeição no local ou cesta básica)
- Seguro de vida
- Acesso ao Gympass/Wellhub
- Clube de vantagens “Club Mais Stellantis”
- Apoio psicossocial com o programa “Conte Comigo”
- E um brinde especial de Natal
“O Programa Estelar Jovem Aprendiz é uma excelente porta de entrada para o mundo do trabalho, oferecendo aos jovens suporte técnico e emocional para desenvolverem suas habilidades com segurança e autonomia”, afirma Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos da Stellantis para a América do Sul.
Inscrições abertas
As inscrições já estão no ar e podem ser feitas pelo site oficial:
🔗 https://programaestelar.com.br/
disponível para venda na Amazon: https://a.co/d/0gDgs0S


Deixe uma resposta