Mundial Paraolímpico de Atletismo

 

 

O Brasil paraolímpico fez muito bonito no Mundial de Dubai desse ano. Fechou sua participação em segundo lugar, um feito que precisa ser evidenciado. É ciente que a maioria das categorias do esporte brasileiro não têm patrocínio, muito menos incentivo, na verdade, o que se tem é um grande esforço por parte dos atletas que colocam sua vontade e determinação para seguirem em frente. O feito no Mundial nos Emirados Árabes, rendeu 39 pódios no total, sendo 14 ouros, 9 pratas e 16 bronzes, ficando atrás só da China. Outros países como Inglaterra, Estados Unidos e Rússia comeram poeira. Jonas Freire, diretor técnico adjunto do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), deu uma entrevista para a IstoÉ, comemorando muito e enaltecendo os resultados dos atletas e dos técnicos. Essa euforia do diretor técnico tem uma razão, estamos perto de Tóquio 2020, e o Brasil está voando nas competições, com isso as expectativas estão altas para o desempenho geral.

b0bfcb2ee2e14511a4b5c4faccb967a7-730x400

Em 2020 em Tóquio, nas Olimpíadas Paralímpicas, teremos mais uma vez a chance de ver e torcer para esses guerreiros que tanto elevam o nome do Brasil. Seria muito importante e de grande ajuda se cada atleta Paraolímpico tivesse patrocínio e melhores condições de treino para entregar mais pódios, com melhores colocações.

images

Vamos continuar incentivando nossos Atletas Paraolímpicos, isso é o mínimo que podemos fazer!

Acreditando que em Tóquio 2020 nosso Brasil Paraolímpico chegará no topo do pódio!

 

Sobre Josué Júnior (334 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: